QUAIS SÃO OS SERVIÇOS DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?

Trabalhamos com o envio em SEDEX (Normal) e PAC;

O prazo da entrega depende da localidade e acessibilidade por parte das transportadoras. É sempre importante a existência de alguém para receber sua encomenda, pois será necessária a assinatura do recebedor.

O valor do frete já está incluído no total da compra e pago pelo consumidor. Este valor é variável conforme o peso e local da entrega. Você será informado do valor do frete e do total de sua compra antes de fechar o seu pedido na “Sacola de Compras”.

PRAZOS:
Capitais: Pode variar de 5 a 8 dias;
Interior: Pode variar de 7 a 10 dias.

Entregas e acompanhamento: As entregas que ocorrem nos finais de semana dependem da disponibilidade das transportadoras. A entrega é feita em até 3 tentativas e por este motivo, é fundamental que exista alguém responsável no local para receber seu pedido. Nossas entregas são realizadas de acordo com os horários dos Correios e da Transportadora e o prazo de entrega começa a partir do momento em que o pedido é entregue aos mesmos.

Cadastro de endereço errado para entrega: Após tentativas de entrega, quando o pedido retornar a central poderá ser realizado o cancelamento do mesmo e a devolução dos valores.

Para acompanhar seu pedido, você pode entrar em “meus pedidos” com seu login e senha e clicar no rastreamento, dentro do pedido desejado. O e-mail enviado com a confirmação do envio do seu pedido também virá com um link para o rastreamento.

Endereço de entrega:
Você pode optar por outro endereço de entrega durante a separação do seu pedido. Contudo, isto poderá gerar alteração do valor do frete. Após a conclusão do faturamento, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente.

 

IMPORTANTE:
Os prazos de entrega acima são válidos a partir da confirmação do pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se a sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

LIRITTY se antecipa e envia e-mails fornecendo o status do seu pedido, porém, se preferir, você pode consultar o histórico de um pedido através do link “MINHA CONTA > PEDIDOS”, localizado no menu superior direito da loja. Temos disponível na mesma página o código de postagem para o rastreamento do seu pedido. Basta clicar sobre ele.