POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

LIRITTY está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade, mas se ao receber seu produto perceber alguma diferença entre ele e o produto comprado, será possível solicitar a troca através dos telefones (21) 2751-9684 ou (21) 3842-0785 de 9h às 17h ou ainda em uma de nossas lojas próprias, relacionadas na tabela abaixo:

 

Lojas disponíveis para troca e devoluções

 

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo (de acordo com as condições de troca abaixo), por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (21) 3848-4002 (atendimento@liritty.com.br) no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido.

 

Direito a Troca Grátis:

Só realizamos trocas gratuitamente em caso de:
– Defeito: – Por produto no mesmo modelo e referência (tamanho e/ou cor).

 

Condições de Troca:

– Os produtos de nossa linha UNDERWEAR (peças íntimas e meias) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
– Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
– Apenas em caso de defeito, a solicitação de troca deverá ser feita em até 90 (noventa) dias contados a partir da data da compra. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 (trinta) dias corridos. Caso este não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal (A Nota Fiscal também é enviada para o e-mail de cadastro de compra no site).

 

Abaixo algumas condições que deverão ser observadas:

– A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
– As despesas de postagem em caso de troca por mercadorias diferentes ao produto trocado são por conta do cliente.

 

Devoluções

O cliente tem o direito à devolução integral e/ou parcial do pedido no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Obs.: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias, após o vencimento não será disponibilizada nova postagem.

 

Restituição de Valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a confirmação do pedido de estorno será em até 5 (cinco) dias úteis, mas o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização da restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Já os pagamentos realizados através do boleto bancário, será solicitado ao cliente dados bancários para realização do reembolso, o mesmo será realizado no prazo de até 8 (oito) dias úteis após o recebimento dos dados.

 

Devolução por Iniciativa da LIRITTY

A Restituição de valores por iniciativa da LIRITTY ocorrerá nas seguintes situações: Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.

LIRITTY criou uma Política de troca, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sem perder o foco principal: Sua satisfação.

Em caso de dúvidas acesse ao Código de Defesa do Consumidor, CLICANDO AQUI!